Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


HTV BOX 3 -TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO INICIAL - video 10/05/2016


Nesse vídeo vai assistir configuração inicial , configurar Idioma , configurar wifi colocando a senha, ativando os programas Brasil Tv , Adultos e Filmes Ondemand.


creditos = aztime



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

PORTALDECO-RS

18 comentários:

  1. Baita explicação, com essa não preciso de mais, nada, sem comentários,

    ResponderExcluir
  2. Baita explicação, com essa não preciso de mais, nada, sem comentários,

    ResponderExcluir
  3. Minha imagem obtida não está bem definida. Há algum recurso para melhorar a definição? Os detalhes ficam meio embaçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tv está com o mesmo problema... ainda não está 100%

      COnseguiu arrumar amigo ??

      Excluir
  4. O meu aparelho não sai da luz vermelha e não liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com esse problema. Já conseguiu resolver aí?

      Excluir
  5. Ola amigo, eu gostaria de tirar um dúvida. Quando eu clico no App Store ele abre o play Store da Google e eu não consigo instalar os canais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o apricativo hola e vai resolver o meu estava assim

      Excluir
  6. Boa tarde,

    Fiz a instalação e a hora que Vc pula a parte do email e vai buscar o app setores através do Canais vivo, esse aplicativo não aparece mais. Aparece somente o play-off setores. Como devo proceder daqui para frente.

    ResponderExcluir
  7. Olá como coloco audio em ingles no H.TV 5?

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, poderiam me ajudar ?, meu htv3, acende a luz azul, aparece a casinha, mas não acessa a pagina inicial em diante. já resetei, mas continua a mesma coisa, a casinha azul e não sai dali.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, poderiam me ajudar ?, meu htv3, acende a luz azul, aparece a casinha, mas não acessa a pagina inicial em diante. já resetei, mas continua a mesma coisa, a casinha azul e não sai dali.

    ResponderExcluir
  10. como raetivar htv box 3 depois sumio tudo da tela nao tem nenhuma coisa escrita

    ResponderExcluir
  11. dei rezet no meu aparelho agora nao esta baixado os apricativo da erro algem sabe como resolver

    ResponderExcluir
  12. alguém tem noticias sobre a recuperação quando não sai do led vermelho e a casinha azul?

    ResponderExcluir