comunicado showbox 09.03.2014
comunicado showbox 09.03.2014
* Caro cliente SHOWBOX. *
*As Quedas estão acontecendo devido a manutenção no servidor, e trocas de TPs que as operadoras estão fazendo nas suas grades de canais.
*O momento de instabilidade dos sinais acontece com várias marcas dos diversos modelos. Peço por gentileza que entenda o momento.
*Peço a todos nossos queridos clientes que façam o Factory Setting e depois disso, uma nova busca de canais.
*Toda a equipe do ShowBox agradece a compreensão.*
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
PORTALDECO-RS
* Caro cliente SHOWBOX. *
*As Quedas estão acontecendo devido a manutenção no servidor, e trocas de TPs que as operadoras estão fazendo nas suas grades de canais.
*O momento de instabilidade dos sinais acontece com várias marcas dos diversos modelos. Peço por gentileza que entenda o momento.
*Peço a todos nossos queridos clientes que façam o Factory Setting e depois disso, uma nova busca de canais.
*Toda a equipe do ShowBox agradece a compreensão.*
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
PORTALDECO-RS
0 comentários: